"Eu dirigi por todos os lugaresQue nós costumávamos ir e ficar à toaPensei sobre o nosso último beijoA sensação causada, o seu sabor" Amnesia - 5 Seconds Of Summer
Lucy Pov's
- FILHA, ACORDA! ESTÁ ATRASADA PARA O SEU PRIMEIRO DIA DE AULA! - grito minha mãe do outro lado da porta.
- Nãão... Só mais 20 minutos... - ouvi a porta abrindo.- 20 Minutos nada! Já são 6:45 e sua aula começa 8:00, você tem que tomar banho, se trocar, tomar café e não se esqueça que seus treinos começam hoje...
Você deve está se perguntando
- Onde desligo o despertador? - disse me sentando na cama.- Que despertador menina? - riu.- Você! - à olhei com cara de deboche.
- Besta - riu - Vamos levanta logo! Vai tomar banho. - disse em um tom autoritário.- Tá! - bufei.- Estamos te esperando lá em baixo. - disse já na porta.- Estamos? - franzi o cenho.- O Zayn está ai. - sorriu.- Ótimo - bufei.- Anda logo! - saiu do quarto.- Tá! - meio que gritei para que ela pudesse ouvir do outro lado.
Levantei da cama como um zumbi e fui em direção ao banheiro. Me despi e tomei um banho rápido, saí do box, me sequei e me troquei. Desci e pude ouvir vozes, não era apenas minha mãe e Zayn. Tinha mais gente ali.
Fiquei um pouco na porta da cozinha, sei lá, fiquei com vergonha.- Vem tomar café da manhã conosco filha. - disse minha mãe com uma torrada na mão.- Tá... - me sentei em uma cadeira vaga do lado do menino de cachos. Como é o nome dele mesmo? Ah, Harry.
- Bom Dia Lucy, que saudades. - se levantou para me abraçar. Desviei.- Poxa Lucy, é assim que você fala com seu irmão?- Quer saber? Tchau! - me levantei e fui em direção á porta. Peguei meu skate do lado da mesma e saí batendo a porta
Eu já estava cheia de raiva, era Zayn aqui, Zayn ali. ARG! QUE RAIVA!
Cheguei na escola bem na hora que bateu o sino. Corri para meu armário, guardei meu skate e peguei os meus livros que eles sempre deixam nos nossos armários antes das aulas, olhei meu horário e eu teria aula de matemática.
Fui em direção ah sala 4 que estava anotado no horário.Cheguei na sala e a porta estava fechada. Como sou uma menina educada entrei sem bater.
- Atrasada Senhorita?! - a professora ficou em silêncio para que eu falasse meu nome.- Lucy. - sorri falsa.- Sente-se. - apontou para uma cadeira no fundo.- Tá! - fui em direção á cadeira que a professora me indicou.
A aula de matemática passou se arrastando. Quando bateu o sinal para o recreio, acho que eu fui a primeira a sair da sala.
- Lucy, meu amor. Senta aqui com a gente! - Ana praticamente berrou.- Calma, deixa eu pegar meu lanche. - ri. Fui em direção ah cantina.
Ana, Izadora e Eloiza são minhas melhores amigas. Conheci elas nos treinos de natação.
FlashBack on~
Eu tinha acabado de chegar para o primeiro treino da natação, como eu estava atrasada, cheguei correndo e acabei caindo com tudo na piscina. Todas as meninas riam de mim, menos Ana, Eloiza e Izadora, que foram me ajudar.
- Tem que tomar mais cuidado quando querer correr aqui, o piso é muito escorregadio - disse Eloiza me ajudando a levantar.Ana - Se machucou?- Não. - me levantei- Vem, vamos guardar isso... - Izadora se referiu à minha bolsa toda encharcada.- Tudo bem! - peguei minha bolsa e fomos em direção ao vestiário.
FlashBack off~
Peguei minha comida e fui em direção à mesa que sempre sentamos.
- Cheguei. - coloquei minha bandeja na mesa. - Até que em fim quenga. - Eloiza com seus apelidos amigáveis de sempre!- Lucy , senta aqui do meu lado? - bateu no banco bago ao seu lado.- Tudo Bem. - movi minha bandeja e me sentei ao lado dela.- Cade ele? - Ana disse olhando para os lados e distraída.- Ele quem? - disse com a boca cheia de sanduíche.- Ah, Lucy, meu amor, que saudades. - tentou me abraçar mas a mesa atrapalhou.- Cheguei gente! - Guilherme apareceu com sua bandeja de comida.- Ah meu amor, você está ai, já estava preocupada. - Ana.- Me desculpa amor? - à beijou.- É foda ficar de vela. - disse abrindo a garrafa de suco de uva.- Deixa os dois em paz. - Izadora disse quase que babando na melosidade dos dois.- Quando eu vomitar quero ver quem vai segurar meu cabelo. - disse antes de tomar um gole de suco- Eu que não vou.... - Eloiza riu.
(....)
O resto das aulas foram chatas, só a de geografia, que foi legal. Só porque o professor faltou e a gente ficou com aula livre.
Quando cheguei em casa tinha ninguém.
"Filha, tive que ir fazer compras porque um dos amigos do seu irmão acabou com a comida.Prepare um miojo se quiser, quando eu chegar farei sua comida favorita...
Com amor Trisha xx"
Ótimo, pelo o menos tem miojo...
Subi para meu quarto, larguei minha mochila em qualquer lugar e fui tomar banho.Quando saí, me troquei e desci para preparar meu delicioso miojo. Fiz miojo de panela mesmo.
Depois de 3 minutos meu miojo estava pronto, não com muito caldo e nem com pouco caldo, do jeitinho que eu gosto...
Fui para a sala e liguei a televisão, estava passando The Vampire Diaries. Amo essa série, e sério... Como a Nina vive com aqueles dois Deuses Gregos ao lado dela?!
Terminei de comer meu precioso miojo e levei com muita preguiça a panela na pia, como sou uma pessoa nada preguiçosa, deixei a louça para que minha mãe lavasse.
Voltei para a sala e continuei assistindo, assisti 3 episódios seguidos de TVD e depois começou uma série que nem me preocupei em saber o nome.
Quando deu 15:39 Zayn chega com seus amigos rindo e brincando. Me levantei e fui para meu quarto fazer absolutamente nada.
Me sentei na cama e bufei, "por que comigo?" pensei.Peguei meu notebook e mexi um pouco no tumblr, não eu não tenho conta pessoal, acho ridículo. Não, tipo, eu não acho ridículo, só acho que uma pessoa não ganha seguidores com contas pessoais.
Tá, isso saiu idiota, mas...
Postei essa foto com a seguinte legenda:
"posso estar sorrindo por fora, mas por dentro, estou me derramando em lágrimas"
Depois que postei isso, desliguei o notebook e acabei dormindo.
Primeiro capítulo da Fanfic I Hate You, Don't Leave Me. Espero que tenham gostado... Qualquer coisa, dicas, criticas e tals, só me falar no twitter @gilletictioner, sigo todos de volta, só pedir...(mendigando follow heuheuheu)
+(3).png)



.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário